É Possível Ganhar Dinheiro Com Notas Fiscais?
Você sabia que pode ganhar dinheiro com as suas notas fiscais? Pois, bem! Você pode e dá para fazer um bom dinheiro se você for bem organizado e usar um aplicativo que te paga por cada fiscal que você cadastrar nele. Conheça o app Dinheiro na Nota!
Depois de ler esse post você vai perceber que perdeu dinheiro ao não utilizar as suas notas fiscais de todas as suas compras realizadas. Portanto, nesse artigo vou te contar como foi a minha experiência com esse aplicativo, como se cadastrar e utilizá-lo. Você vai ganhar dinheiro das seguintes formas:
* envio de cupom fiscal, por indicar os amigos e por responder as pesquisas de mercado. Cada valor recebido por nota é de R$ 0, 10 centavos, então, na prática se você cadastrar 10 notas fiscais, você terá R$ 1,00.
O que é o app Dinheiro na Nota?
Esse aplicativo foi desenvolvido pelo Varejo 360, uma empresa de tecnologia que está sediada em Campinas, interior do estado de São Paulo, sendo que a empresa tem parcerias com varejistas e indústrias e, com isso, faz pesquisas de mercado e de preços.
O que a Varejo 360 faz com os meus dados e com os cupons fiscais que eu cadastro?
As informações e notas fiscais são armazenadas em um banco de dados e recursos da Varejo 360 e todos os dados das notas fiscais que você enviou serão utilizados para fins de pesquisas, para saber quais as suas preferências por determinado produto, , entre outros.
Outro ponto importante a ser considerado é que estes dados poderão ser vendidos para empresas especializadas em pesquisas, então, as suas informações pessoais contidas nos cupons ficarão de forma anônima, não contendo o seu nome e CPF, para a realização das pesquisas ou venda de dados. Não há motivo para preocupação.
Por que tenho que pedir meu CPF na nota da minha compra?
As notas deverão constar seu CPF para fins de comprovação de que as compras foram realizadas por você, logo, só serão validadas se tiverem o mesmo CPF de cadastro do aplicativo.
É possível doar com o Dinheiro na Nota
É possível que, a cada 5 notas enviadas, você faça doações para a Ribon que é uma plataforma de doação integrada ao aplicativo Dinheiro na nota, onde você pode fazer doações aos programas sociais, ajudando na alimentação e alfabetização de crianças na Amazônia ou na alimentação para ONGS que cuidam de animais abandonados sem nenhum custo para você. A doação é uma premiação extra que você obtém e não altera em nada o seu saldo.
Passo a passo para doar
Para doar, é necessário:
- Clicar em “Doações gratuitas”;
- Selecionar a aba “Doar”;
- Clicar na opção “Abrir presente”, para que ganhe os “ribons”, que é a moeda que você irá doar;
- Selecione “Doar agora”.
Para finalizar, escolha a causa e insira on seu e-mail para completar a doação!
Como se cadastrar no app Dinheiro na nota?
Para cadastrar é um processo muito simples e após baixar o aplicativo, você deve clicar em “cadastre-se”, adicionando as suas informações pessoais tais como: Nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail, CEP e senha. Leia e concorde com os termos de uso e política de privacidade e clique em “participar”.
Se eu esquecer a senha, o que devo fazer?
Caso isso tenha acontecido, você poderá trocá-la diretamente no seu aplicativo e para isso, basta acessar o login, selecionando a opção “Esqueci a senha”. Logo após, você receberá um e-mail com todas as instruções necessárias para concluir a troca da senha.
Como faço se eu quiser deixar de usar o aplicativo Dinheiro na Nota?
Para o cancelamento da sua conta, é necessário enviar um e-mail para o suporte@dinheironanota.com.br juntaamente com o seu CPF no corpo do e-mail solicitando o cancelamento. No processo de cancelamento todas as suas informações serão apagadas.
Meus dados contidos nas notas fiscais estarão seguros no aplicativo Dinheiro na nota?
As suas informações só serão compartilhados se você permitir, mas lembre-se que a empresa pode compartilhar informações agregadas e sem dados pessoais e que não envolve os nomes e CPFs.
O Aplicativo Dinheiro na Nota vale a pena em 2022?
Sim! Já realizei o saque e a maioria das pessoas que avaliaram o app, disseram que o ele funciona bem, além de pagar corretamente. O valor de 10 centavos por nota fiscal é baixo, mas como dizem por aí, de grão em grão, a galinha enche o papo! Além desses aplicativos, há outros que você pode utilizar, sendo apenas necessário fazer uma busca bem criteriosa antes de tudo! Boa sorte!

Comentários
Postar um comentário